domingo, 23 de novembro de 2008

JÁ ESTOU VELHO?





Devo estar a ficar velho!
Dizem, que um dos sintomas é a dificuldade de nos conseguirmos adaptar aos novos tempos!
De facto eu começo a sentir essas dificuldades.
Complica-me com o sistema nervoso, ver os papás satisfazerem todos os caprichos dos meninos, criando auténticos tiranos!
Choca-me ver, em manifestações de professores, cartazes achincalhando, com palavras obscenas, a figura da Ministra!
Irrita-me ver professores agredidos, por alunos e pais, dentro da Escola!
Impressiona-me a falta de respeito pela autoridade e até as agressões aos seus Agentes!
Espanta-me o regabofe que vai por aí nas Instituições Bancárias sem que ninguem seja responsabilizado!
Tiram-me o sono as constantes mentiras dos políticos!
Incomoda-me esta sede de consumismo, enquanto outros não têm que comer!
Enfim! Estou mesmo a ficar velho pá!

Óh meu ! Isto tá bué da fixe mas eu já tou muito kota!!!!

JPL

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez que visito o seu Blog fico agradávelmente surpreendido.
Este texto, é simultaneamente sátiro e actual.
Mário Santos

Anónimo disse...

Tem razão! Esta sociedade está a auto destruir-se sem se dar conta disso.
Quando acordarmos será tarde.
L.M.

Anónimo disse...

Que grandes verdades ditas a brincar!
VANESSA