domingo, 25 de outubro de 2009

O MUNDO SEGUNDO SARAMAGO!
Saramago parece estar na moda, por isso, eu estou fora de moda. Não gosto! Nem da sua prosa nem da sua prosápia! Ele não se deve importar com isso. Mas eu ainda me importo menos.
Saramago julga-se o Sol e pensa que tudo gira à sua volta.
Lembram-se? Não foi Portugal que ganhou o Prémio Nobel….fui eu!!! Repetiu ele para que não restassem dúvidas.
Agora, pasme-se, acha que o Mundo seria bem melhor se não tivesse havido Bíblia.
Os chineses, os hindus, os budistas, os islâmicos, os ateus, as várias tribos espalhadas pelos cinco continentes foram desvirtuados pela leitura da Bíblia, já que, dos Cristãos apenas 10% a leram.
Mas se Saramago diz…há que correr atrás dele com todos os holofotes e microfones…. !
E lá vai ele vender mais uns largos milhares de livros!
Receitas que irão para o vizinho Reino de Sua Magestade!
JPL

Sem comentários: