terça-feira, 29 de julho de 2008

VIVA A VIDA!

Perante os problemas que me afligem,
Sinto-me pequeno diante das dificuldades,
E há momentos em que tenho vontade de parar.
Mas quando vejo o Sol nascer, digo para mim mesmo:
'Alguém acredita em mim'
E sigo para mais um dia de muita luta!

Quando os amigos falham,
Ou agem de maneira inesperada,
Quando os parentes se afastam,
Quando sinto solidão, sinto medo,
Tenho vontade de me esconder,
Mas quando contemplo o mar,
E vejo toda a força que ele tem,
Revigoro-me e digo para mim mesmo:
' Alguém acredita em mim'
E encho-me de coragem para seguir!

Se resolveste parar,
Se desististe de lutar,
Se um amor te decepcionou,
Se os amigos desapareceram,
Se a solidão te visitou,
Se a doença se instalou,
Podes desistir de tudo!
Mas nunca desistas de ti próprio!

JPL

Sem comentários: