sábado, 9 de janeiro de 2010

MOMENTO DE POESIA!!

VIVER A VIDA
Eu sei que não sou perfeito…!
Cometi muitos erros na vida..!.
Mas tenho este maravilhoso jeito..
De saber perdoar logo de seguida.

Já amei quem não me merecia
E esqueci quem não devia..!
Já magoei quem de mim gostava
E não reconheci quem me amava.

Já dei a mão a quem me ultrajou
E não agradeci a quem me ajudou.
Já abracei e beijei por um amor..
E chorei, por o perder, com dor!

Mas, cabeça ao alto, sigo em frente!
Nesta ânsia de continuar a viver…
Amando e perdoando a toda a gente
Que me alegrou ou até me fez sofrer!
JPL




3 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a adorar as suas poesias...
ANA

JFCM disse...

Não há dúvida, que estás cada vez mais virado para a poesia.
É uma outra fase da tua vida, que estás a percorrer com sucesso.
Força, porque a seguir terás que publicar esse livro, que naturalmente comprarei.
Abraço

Anónimo disse...

Meu Caro Pereira Lopes!
Fico sempre agradávelmente surpreendido com as tuas poesias. Parabens...
Mário Santos