terça-feira, 5 de agosto de 2008

COMEÇANDO O DIA!



Hoje levantei-me tarde!
Eram quase nove horas. Os cães já tinham dado sinal de impaciencia.
E eu, alanzoado, só pensando em mim, não tinha pressa de lhes matar a fome de uma noite de latidos, ganidos e uivos!
Enfim! A custo lá me levantei pensando nos rituais repetidos para que esta vida nos empurra.
Porém, o ar fresco misturado com a brisa do mar, espevitou-me e, assim comecei mais um dos meus dias de constante labuta.
E com ganas desta vez!
É curioso! Sempre andamos atarefados! Até parece um modo de vida!
Não nos damos conta da velocidade com que o tempo corre ou voa.
E quando nos apercebemos disso já é demasiado tarde. É então que pensamos no que poderiamos ter feito e não fizemos. Nem para amar tivemos tempo!
Há coisas que nunca mais se recuperam: - o tempo depois de passado e a oportunidade perdida!
Pensem bem nisto!
JPL

Sem comentários: