sexta-feira, 29 de agosto de 2008

QUEM ME DERA SABER!!!!!


SABER

Quem me dera nos teus sonhos entrar!
Quem me dera dos teus desejos saber!
Quem me dera conhecer o teu olhar !
Quem me dera, teu intimo conhecer!

Abrir clareiras no confuso turbilhão
Desse teu passado ainda tão presente,
Como um raio de luz rasgando a noite
Escura, misteriosa como amante ausente.

Ergue a cabeça, segue e olha em frente!
Porque vacilas e te interrogas hesitante?
No mundo em que vives vive outra gente

Que também sofreu as feridas passadas
Que o corpo já cansado lhe inundaram!
Porém viveram, venceram e amaram..!

PL

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por este poema lindissimo.
Tive sorte por ter consultado o seu Blog....pois temos algumas afinidades. Desde logo no signo.
Contunue a fazer poesia!
Annette

Anónimo disse...

Oi moço!
Onde vc publica seus poemas? Gostava de comprar um livro teu.
Ana Amorosa

Anónimo disse...

Olá José.
Hoje tive 5 minutos, e ainda bem que resolvi entrar no teu blog.
Adorei este poema.
Beijo
Naíra

ana disse...

Gostei!
ana