sábado, 11 de outubro de 2008

HOMEM DE FÉ




Sou homem de Fé! Sou crente!
E creio mesmo que assim será,
Tal como eu sou, toda a gente!
Embora por vezes não saiba
Se deverei mesmo acreditar
Naquilo em que razão sábia
Me vai dizendo para olvidar.
Porém, continuo a ser crente!
Especialmente quando, aflito,
Não consigo enxergar gente
Que eu, julgue tão erudito,
Que me tire a fé da mente.
Sou crente sim, lá isso sou!
Acredito, nesse meu Deus.!
Mesmo não sabendo onde está.,
Tenho fé de que, lhe pedindo..,
Ele, como sempre, me ouvirá.!
E feliz, lhe continuarei sorrindo!
JPL

5 comentários:

susana gonzalez disse...

Yo también soy creyente y tengo Fe.
Me ha gustado el poema.

susana gonzalez disse...

Yo también soy católica y tengo FE.
Gracias por tu comentario a CHAP.

Anónimo disse...

Yo también tengo FE y soy creyente.
Gracias por tu comentario a CHAP.

Anónimo disse...

O que seria se não tivessemos Fé? "As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".

Anónimo disse...

já lhe reconhecia muitas qualidades, mas sinceramente, esta foi para mim uma grande surpresa.
Caro PEREIRA LOPES felicito-o e envio-lhe um abraço amigo.
Alves Monteiro