sábado, 11 de outubro de 2008

OS TEUS OLHOS


OLHOS VERDES

Nesses teus olhos verdes, risonhos,
Lancei fundo a minha esperança,
Mergulhei neles com meus sonhos.
À procura da mudança
Que meu coração, tanto desejava!

Corri para ti, para que me olhasses,
Lá bem no fundo dos meus olhos.
E tu, fazendo de magia passes,
Não ouviste, e ignoraste meus ais,
Que ecoaram no silêncio dos matagais!

Porém, como que por encanto,
Tu, pé ante pé, sorrindo sempre,
Aproximaste de mim os teus olhos,
Verdes de esperança, linda cor..,
E suspirando, disseste: Meu Amor!
JPL

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus olhos também são verdes.
Mas o poeta não os viu ainda, que pena...
Bonito poema...parabens!
Antonieta Bragança

Anónimo disse...

Os meus cumprimentos ao poeta! SER POETA É SER DIFERENTE!
Afonso Dias

Anónimo disse...

Que belo! Que romântico! Quem será a musa? Para ela parabens também.
Afrodite