EU Dizem, que não devo ser assim. Mas se eu me modificar é o fim! Porque eu, sou pássaro livre., E, não tenho, nem nunca tive, Alguém que me pudesse domar O instinto de liberdade de detestar Aqueles que me tentarem calar.. JPL
Sou um português com uma experiência de vida riquissima.Desde o Ensino à Banca, da Política ao Sindicalismo passando por instituições de Solidariedade.
Gosto mais de fazer do que falar. Acompanho com atenção tudo o que se passa no nosso país, em alguns aspectos com desilusão.
Gosto de escrever e adoro poesia.
Na política, fui opositor ao anterior regime, fui deputado à AR,deputado pelo circulo da emigração, deputado europeu, gavernador civil, assessor de dois primeiros ministros. Fui dirigente sindical. Presidi ao maior Sindicato português, o do Bancários, bem como aos seus SAMS. Fui fundador e presidente da UGT durante 13 anos.Fui também um dos 20 fundadores do Conselho Português para os Refugiados.Fundei uma das maiores Cooperativas de Habitação, a UGTIMO.Fui condecorado pelo então Presidente Ramalho Eanes com o grau de Comendador e pelo Presidente Cavaco Silva, com as insígnias de GRANDE OFICIAL DA ORDEM DO MÉRITO.
3 comentários:
Bonito poema.
Gracias por el comentario que me hiciste.
Lindo Poema
Consuelo
Como é triste verificar que já poucos poetas sobrevivem!
Quando vejo sobreviventes como vc fico satisfeita.
Parabens.
Margarida
Enviar um comentário